A novidade sambista de Joyce Cândido em "O Bom e Velho Samba Novo - Ao Vivo"
- Alexandre Tiago
- 3 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Nascida em 2 de Janeiro de 1983 na cidade de Assis interior de São Paulo, Joyce Cândido despertou para a música muito cedo. Ainda criança iniciou estudos de piano em um conservatório na cidade de Marília interior de São Paulo. Mais tarde formou-se Música pela Universidade Estadual de Londrina no Paraná. Sua estreia no mercado fonográfico foi em 2006 com o álbum "Panapaná". Em 2008 mudou-se para Nova York onde estudou canto, dança e teatro no Broadway Dance Center. Mas apareceu nacionalmente 2010 com seu segundo álbum "O Bom e Velho Samba Novo" sendo esse de estúdio e o "O Bom e Velho Samba Novo- Ao Vivo" que foi lançado em 2014 e é nesse que irei falar.
"O Bom e Velho Samba Novo - Ao Vivo" mostra a maravilhosa apresentação da cantora cantando clássicos do Chico Buarque "Samba e Amor" e "Deixa a menina", encanta cantando em "Corre e olha o céu" do Cartola e mostrando sua grande sonoridade em "Reconvexo" de Caetano Veloso e "Saudosa Maloca" de Adoniram Barbosa. Além dessas regravações há também músicas suas e outras regravações. E tanto o CD quanto o DVD é repleto de participações especiais que fazem exalar o brilho da estrela de Joyce através do seu carisma e talento em que faz do álbum ser de alta qualidade e de uma excelente sonoridade misturando Samba e MPB, sendo, portanto, um marco importante para a música brasileira que se depara com uma grande artista.
Na música "No Rancho da Goiabada" Joyce Cândido canta com o João Bosco fazendo desse dueto musical uma das melhores participações especiais do álbum e que faz o álbum ser especial.
E você, conhece a Joyce Cândido? Gosta da Joyce Cândido? Qual sua opinião sobre esse trabalho dela? Qual música desse álbum que você mais gosta? Comente!